Silvana Salazar comanda o Arraiá dos Clubes

Silvana Salazar comanda o Arraiá dos Clubes

julho 3, 2020 0 Por jadson
A live é uma parceria inédita dos clubes Alemão, Caxangá Golf & Country Club, AABB Recife, Clube Português do Recife, Cabanga Iate Clube e o The British Country Club

Os clubes sociais do Recife se unem pela primeira vez para promover o “Arraiá dos Clubes” e como o slogan já diz: Se vai festejar, chamou Salazar para comandar a festa, neste sábado, 4 de julho, a partir das 16h. A festa tem participação do sanfoneiro Cezzinha.

O Clube Alemão fechou uma parceria inédita com os maiores Clubes sociais do Recife: O Caxangá Golf & Country Club, o AABB Recife, o Clube Português do Recife, o Cabanga Iate Clube e o The British Country Club, para realizar o Arraiá dos Clubes. O show será transmitido pelo canal do YouTube de Silvana Salazar. As doações serão destinadas ao Movimento Pró Criança e a ONG Faça Algo Por Alguém (FAPA).

SALAZAR – Atuando profissionalmente na música há 10 anos com uma carreira promissora, Silvana Raquel Salazar de Araújo, fonoaudióloga, acupunturista e cantora, traz na veia a identificação com a arte. Neta de cantora lírica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis.

Paraense radicada em Recife, Salazar vem arrebatando as festas e eventos na cidade e em toda região. Ao longo de sua carreira, teve o privilégio de dividir palco com grandes nomes como Bell Marques, Ninha (Timbalada) e Claudia Leite. Com grande intimidade e desenvoltura de palco, Salazar também consegue manter a animação por horas em cima de um trio elétrico, onde já comandou blocos como o Galo da Madrugada, Micarina (Piauí), Fortal (Fortaleza), Carnaval, Parafolia, Carnabelém e tantas micaretas pelo Brasil.

Seu primeiro álbum foi gravado ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vitor (percussionista de Caetano Veloso, hoje Psirico), Paulinho Andrade (arranjos da banda Eva, e ainda Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha (sanfoneiro Elba Ramalho), além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora. A cantora participou da banda do Faustão, além de backing vocal do Gilberto Barros, o Leão.

Versátil, a artista plural fez curso de intepretação e dança, pós-graduação em voz e aperfeiçoamento em canto. Recentemente foi semifinalista de um dos maiores programas de calouros do Brasil, no quadro “Mulheres que brilham”, do Raul Gil no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones nacionais, como: Daniela Mercury e Ivete Sangalo.

  Por:Angélica Souza