Shopping Costa Dourada recebe Casa do Terror durante o mês de janeiro

janeiro 11, 2020 0 Por jadson

A programação de férias do Shopping Costa Dourada está repleta de emoção para a garotada. De 8 de janeiro a 7 de fevereiro, uma atração assustadora promete aterrorizar e fazer a cabeça dos pequenos no período. A Casa do Terror é uma aventura intensa com atores e efeitos especiais através de cenas temáticas. Com direção geral de Micheline Torres e Angelis Nardelle, da empresa M&C Promoções e Produções, os atores encarnam os papéis de Lilithy (uma menina de 12 anos possuída), Padre Morthen, Sra Cora (governanta da casa) e o cozinheiro.

Em um labirinto de passagens escuras e surpreendentes, os sustos são garantidos. No entanto, a opção de apenas conhecer por dentro a casa e desvendar o labirinto sem sustos, também está disponível. A Casa do Terror está localizada ao lado da loja Sonho dos Pés, e o ingresso custa R$10, tanto para crianças quanto para adultos. A duração é de 7 a 10 minutos.

Confira demais atrações:

Brinquedão – Circuito de obstáculos com labirinto, o que favorece o movimento da criança e a exploração de materiais. Além de escorrego e piscina de bola. Disponível todos os dias, na praça de eventos. O brinquedo tem o valor de R$ 20 reais (20 minutos). Crianças abaixo de 6 anos só entram acompanhadas dos pais ou responsável. Para participar, a criança não deve medir mais de 1,30 m de altura.

PlayToy  – Com programação própria, funcionará todos os dias, igualmente ao horário do Shopping. A atração está localizada dentro da praça de alimentação. Valores variam conforme o brinquedo;

O Shopping conta também com praça da alimentação climatizada e quatro salas de cinema que irão exibir os principais lançamentos do mês como “Frozen 2” e “Minha mãe é uma peça 3”. Confira as sessões e os horários no site oficial do mall (http://www.shoppingcostadourada.com.br/cinema) .