Mais de 200 casais participam de casamento coletivo no Ipojuca nesta sexta (29)

Mais de 200 casais participam de casamento coletivo no Ipojuca nesta sexta (29)

novembro 29, 2019 0 Por jadson

 

Por: Ana Luiza Machado

Nesta sexta-feira (29), a partir das 9h da manhã, 209 casais de todo o município do Ipojuca formalizarão a união civil num grande casamento comunitário. A celebração, promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (ARPEN-PE), em parceria com a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, acontece no Clube Municipal do Ipojuca, no centro.

Como surpresa para os noivos, a gestão municipal do Ipojuca preparou uma grande festa para eles, suas testemunhas e demais convidados. A Secretaria de Assistência Social organizou toda a decoração do espaço, incluindo tapete vermelho para a entrada e local específico para a tradicional foto da união. Além disso, o município também vai fornecer um bolo de casamento decorado com cinco andares. Haverá ainda queima de fogos de artifício.

Na parte musical, mais surpresas. Os casais serão recepcionados pelo coral de idosos do Programa Municipal Idoso Mais Feliz. Após a celebração da união civil, para celebrar o momento, haverá a apresentação da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca.

Como forma de agraciar a união dos noivos, todos receberão ainda foto lembrança e um porta aliança como brinde, confeccionado pelos integrantes do Idoso Mais Feliz. Além do bolo, será servido sucos e refrigerantes para todos. São esperadas aproximadamente mil pessoas no evento, entre os 209 casais, as testemunhas e convidados.

Serviço: casamento comunitário no Ipojuca

Quando: sexta-feira (29/11), às 09h

Local: Clube Municipal do Ipojuca, Centro

Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Ipojuca