Wanderson Florêncio denúncia ‘comitê’ de João Campos dentro da Prefeitura do Recife

Wanderson Florêncio denúncia ‘comitê’ de João Campos dentro da Prefeitura do Recife

setembro 1, 2019 0 Por jadson

O deputado disse haver “Um ‘comitê’ inaugurado no 11° andar da Prefeitura do Recife”

“Em entrevista ao programa Na Rota da Política, do site Portal de Prefeitura, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) afirmou que o PSB está usando toda a “Máquina do Governo para pavimentar a candidatura de João Campos (PSB)”.  A entrevista foi realizada na noite nesta sexta-feira (30), e contou com a participação do coordenador do movimento Vem Pra Rua, Marconi Ferraz.

Filho do ex-governador Eduardo Campos, João, é um dos mais cotados para concorrer ao cargo de prefeito do Recife pelo PSB. Wanderson afirmou que “Recife tem uma candidatura lançada, e já há um comitê inaugurado no 11° andar da Prefeitura do Recife, onde se encontra a Secretária de Governo”.

No programa, o parlamentar criticou a comemoração feita pelo também deputado Isaltino Nascimento (PSB), em sessão solene no auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) da última quarta-feira (28), constatando que a atitude ‘Fugiu do ponto’. “Acho que o poder exige algumas formalidades. Isso também gerou repercussão junto aos deputados, mas eu não faria. No poder existem algumas formalidades, já sabemos o quanto falam mal da política, então, temos que tomar mais cuidado. Ainda não conversei com Isaltino, mas acho que fugiu um pouco do ponto. Ali não é ambiente para esse tipo de procedimento” disse Wanderson Florêncio.

Quando perguntado por um internauta sobre uma possível candidatura na cidade de Camaragibe, Wanderson declarou que “Não serei candidato em Camaragibe em nenhuma hipótese”.

Da Agencia Portal de Prefeitura

Foto: Wanderson Pontes/Portal de Prefeitura