Jair Bolsonaro parabeniza Anderson Ferreira por prêmio de excelência em gestão pública da ONU

maio 26, 2019 0 Por jadson

O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, pelo prêmio de excelência em gestão pública, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU). No vídeo gravado no avião presidencial, durante a viagem a Pernambuco, nesta sexta-feira (24), Bolsonaro disse que a premiação internacional é um orgulho para o Brasil.

“Parabéns Jaboatão! Quero cumprimentar, em especial, o prefeito Anderson Ferreira pelo prêmio de gestor do ano pela ONU. Isso é movito de orgulho, não só para Jaboatão, mas também para todo o Brasil”, disse o presidente.

Anderson Ferreira disse que ficou honrado com a iniciativa de Jair Bolsonaro, principalmente, porque Jaboatão é a única cidade que representará o Brasil, no evento da ONU. O prefeito ressalta que o País precisa de ações que possibilitem as pessoas ascenderem economicamente.

“A Pauta mundial hoje é a redução da desigualdade social, e a nossa gestão cumpriu o dever de casa. Incluimos esse compromisso no Plano Plurianual (PPA) e Jaboatão foi a única cidade do mundo a atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para o alcance da Agenda 2030 da ONU”, disse o prefeito.

O prêmio 2019 United Nations Public Service Awards será entregue durante encontro de líderes mundiais, promovido pela ONU, entre os dias 24 e 26 de junho, em Baku, capital do Arzeibajão. A Prefeitura do Jaboatão venceu na categoria Emprego Digno e Crescimento Econômico, com o Programa de Coleta Seletiva.

Secretaria Especial de Imprensa
Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes