DJ Hypnose é atração confirmada na rave Summer Fest

novembro 16, 2015 0 Por jadson

Por : Tiago Brito

Serão 16 horas de música eletrônica, nos dias 21 e 22 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes  O DJ Hypnose (PE) é mais uma atração confirmada na rave Summer Fest. O evento será realizado entre os dias 21 e 22 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Alan Pastick, referência na música eletrônica,  é presença marcada nos principais eventos do Nordeste e do Brasil, como E-Nation, Union Sunset, Komekipara e Liquid Sky. A 3ª edição da rave, que está arrecadando alimentos não perecíveis para os abrigos Santa Luzia e Cristo Redentor, acontecerá na Marina Casa Navio, em Barra de Jangada. Os portões serão abertos a partir das 20h do dia 21 e seguirá com apresentações até às 12h do dia seguinte. No local, também haverá espaço para acampamento, com capacidade para até 50 barracas. Outros DJ´s participantes serão Slowyck (PB), Dang3r (RN) e E-Mind (PB). “O evento é para colaborar com os abrigos de idosos. Não só os donativos serão doados, como também a verba arrecadada. É uma iniciativa que, somando as duas últimas edições, já arrecadou mais de 760 kg de alimentos”, destaca o DJ Rodrigo Pride, organizador da Summer Fest. Como os ingressos do 2º lote já estão esgotados, o 3° lote será vendido a partir da quarta-feira (18/11), pelo preço de R$ 20 e mais 1 kg de alimento não perecível. Para mais informações e compra de ingresso, acessar a página do Facebook do evento:

DJ Rodrigo Pride – organizador da Summer Fest

DJ Rodrigo Pride – organizador da Summer Fest

DJ Rodrigo Pride – organizador da Summer Fest

COMO CHEGAR
Piedade/Barra de Jangada: Segue até o final das três faixas, em Barra de Jangada, sentido pedágio. Entra na via da esquerda antes da bifurcação, que dá acesso ao pedágio. Haverá placas indicativas até o loca da festa.
Curcurana/Barra de Jangada: Segue até o final da via de Curcurana, em Barra de Jangada e entra no acesso do lado direito. Em seguida, entra na via da esquerda antes da bifurcação, que dá acesso ao pedágio.