Seg, 18/Jun/2018 | Faça o Login
Esportes
Postado em: 11/06/2015 às 12h22 Fonte: Blog de Primeira
Dunga coloca Brasil como um dos favoritos para vencer a Copa América

A responsabilidade da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América é muito grande. Não só pela tradição da camisa verde e amarela, mas, principalmente, pelo fiasco na Copa do Mundo de 2014. Na primeira competição oficial após o Mundial, o técnico Dunga sabe da obrigação da equipe a fazer, no mínimo, uma boa campanha em solo chileno. Contudo, o comandante admite a preocupação com a condição física dos atletas.

“Chegamos em um bom momento. Será uma Copa América difícil pelo aspecto de que as equipes cresceram e de os jogadores estarem em fim de temporada. O jogador atua num ritmo e, no segundo jogo, ele atua com certas dificuldades. Os favoritos são o Chile, a Argentina e depois as outras seleções, com Brasil, Uruguai… Vem logo atrás”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória sobre Honduras.

Apesar de possuir um dos artilheiros da última edição da Champions League – Neymar, foi o maior goleador da competição, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, com 10 gols -, Dunga reconhece que os jogadores precisam melhorar no quesito finalização. “É uma seleção muito competitiva, que faz muitos gols, que cria oportunidades. Temos que melhorar um pouco na hora da conclusão. Quando se trata de competições importantes, você tem uma ou duas chances e precisa decidir o jogo”, disse.

Para não deixar toda a obrigação em cima do camisa 10, o comandante dividiu a responsabilidade com os demais jogadores. “Temos o Willian, o Coutinho, o Douglas Costa… Só é preciso dar confiança e colocar o jogador para jogar. O Neymar é diferenciado e é assim lá na frente. Mas se pegarmos o Miranda, na parte defensiva, pode dividir essa responsabilidade. O Filipe Luís, que tem uma regularidade acima da média, também”, concluiu.


Ainda Não Há comentários, seja o Primeiro

Quem é você?

Seu Nome:
Email: Telefone:
Deixe aqui seu Comentário

Você é a favor da menoridade penal

Sim (0%)
Não (0%)

Sites e Sistemas On-line
Tel: (81) 8877-5330
Festas e Eventos
Tel: (81) 33619718
Blogs

Maria Elena Santin

2014-10-09 11:34:53

Roberto Souza

2014-06-07 16:07:27

Waldir Benevides

2014-04-22 20:22:47
.: Envie Sua Matéria! :.
Publicidade
Oportunidade de Emprego
Operador de Telemarketing ativo e receptivo. Para
Precisa-se de Balconista
Precisa-se de balconista para loja de roupas com e
MPB FM

escutar ao vivo
98 FM DE NOVA SERRANA

escutar ao vivo
RADIO GERAIS FM

escutar ao vivo

©2018 - Jaboatão em Foco - todos os direitos reservados!

Pesquisar