Seg, 18/Jun/2018 | Faça o Login
Esportes
Postado em: 10/06/2015 às 18h25 Fonte: Blog de Primeira
No Beira-Rio, Neymar é atração da seleção brasileira no amistoso contra Honduras

AE - Com a volta de Neymar, a Seleção Brasileira encerra nesta quarta-feira (10) a sua curta preparação para a Copa América. E pretende obter no amistoso contra Honduras, às 22 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o atestado definitivo de que está preparado para ter ambições altas na competição no Chile. A equipe entrará em campo em busca da 10.ª vitória em 10 partidas sob o comando do técnico Dunga.

Neymar treinou normalmente na última terça-feira (09), não demonstrou cansaço, foi um dos últimos jogadores a deixar o campo e justificou sua fama de “fominha”. “Sem dúvida a chegada do Neymar, campeão e destaque da Champions League, muito motivado, é importante para nós”, disse Dunga. É provável, porém, que o craque não atue todo o tempo. E, quando sair, deverá dar lugar a Robinho, totalmente recuperado das dores do joelho direito que sentiu no período de treinos em Teresópolis (RJ).

Com exceção do lateral-direito Danilo, que com o tornozelo direito inchado será substituído por Fabinho, o time que iniciará a partida deverá ser o da estreia na Copa América, neste domingo, contra o Peru, em Temuco. “É o último jogo preparatório e a gente tem de testar os jogadores que vão iniciar a competição”, afirmou o treinador.

Mas ele deu a entender que fará algumas alterações durante a partida para testar opções que poderão ser necessárias durante a competição no Chile. Além disso, há outra preocupação às vésperas da estreia na Copa América: a possível violência da equipe hondurenha. Em amistoso recente entre as duas seleções, disputado em novembro de 2013 (Brasil 5 a 0), o time da América Central bater bastante. Neymar, claro, foi o mais visado.

Dunga espera que isso não ocorra nesta quarta-feira. “O juiz está aí para controlar o jogo. Mas a poucos dias de uma competição, se um ou outro jogador estiver tendo esse problema (de ser caçado em campo), teremos de poupá-lo”.

O treinador sabe que o título da Copa América será importante para a autoestima da seleção, além de dar uma vaga na Copa das Confederações de 2017, na Rússia. Torneio que, para Dunga, tem importância relativa. “Quanto mais competições de alto nível você tiver, melhor. Mas fundamental é chegar bem na Copa do Mundo (da Rússia, em 2018), com os jogadores em boas condições”.

Ficha Técnica

Brasil

Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Fernandinho, Elias, William e Phillipe Coutinho; Neymar e Diego Tardelli. Técnico: Dunga.

Honduras

Escobar; Beckeles, Henry Figueroa, Johnny Palacios e Manor Figueroa; Izaguirre, Mejía, Acosta e Martínez; Najar e Castillo. Técnico: Jorge Luis Pinto.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 22h

Árbitro: Gary Anthony Carreno (Fifa/Bolívia)

Assistentes: Wilson Arellano Guarachi e Edwin Paredes Vilca (ambos da Bolívia)

Transmissão: TV Globo e Sportv


Ainda Não Há comentários, seja o Primeiro

Quem é você?

Seu Nome:
Email: Telefone:
Deixe aqui seu Comentário

Você é a favor da menoridade penal

Sim (0%)
Não (0%)

Festas e Eventos
Tel: (81) 33619718
Sites e Sistemas On-line
Tel: (81) 8877-5330
Blogs

Maria Elena Santin

2014-10-09 11:34:53

Roberto Souza

2014-06-07 16:07:27

Waldir Benevides

2014-04-22 20:22:47
.: Envie Sua Matéria! :.
Publicidade
Senai oferece 15 oportunidade de empregos
Os interessados podem se inscrever até sexta-feira
No Recife, C.E.S.A.R. abre inscrições para program
O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife
MPB FM

escutar ao vivo
98 FM DE NOVA SERRANA

escutar ao vivo
RADIO GERAIS FM

escutar ao vivo

©2018 - Jaboatão em Foco - todos os direitos reservados!

Pesquisar