Qui, 21/Jun/2018 | Faça o Login
Variedades
Postado em: 05/06/2015 às 16h08 Fonte: Folha PE
Bigode Verde faz sucos vivos

Palavrinha que entrou para nunca mais sair da nossa vida, o que tudo indica, é desintoxicar. Quando se vai ao nutricionista pela primeira vez, provavelmente ele vai estabelecer um período de limpeza do organismo antes de iniciar uma ova rotina alimentar - a desintoxicação, portanto. Mas esmo sem atendimento especializado, pode-se dar uma melhorada na alimentação depois dos excessos do fim de semana, por exemplo.

Depois de perderem 30 quilos cada um, o DJ Marcílio Batista e o administrador Carlos Pompeu viraram exemplo para os amigos que quiseram saber o segredo da baixa de peso. Com acompanhamento médico e nutricional, adotaram sucos vivos para limpar o organismo - que eles próprios faziam em casa - e começaram a receber encomendas dos conhecidos. Isso foi há um ano e meio. Há seis meses, pegaram a oportunidade e transformaram em negócio. Criaram a Bigode Verde, nome simpático da empresa de sucos desintoxicantes, feitos diariamente na loja-fábrica que abriram em Boa Viagem, cuja peculiaridade é usarem a prensagem a frio dos ingredientes, método que dispensa o acréscimo de água, além de não usarem conservantes nem açúcar ou adoçante, e capaz de preservar todos os nutrientes de cada ingrediente.

Hoje, o portfólio conta com seis combinações engarrafadas em recipientes de 500ml que duram três dias em geladeira e três meses no congelador. Pode-se pedir o kit para um dia inteiro ou comprar os sucos separadamente. São duas versões de suco verde: verde original (pepino, maçã verde, pera, couve, espinafre, limão, salsão, hortelã e gengibre) e verde suave (pepino, abacaxi, couve, espinafre, limão siciliano, hortelã e gengibre). O de cor amarela foi batizado de plenitude e leva água de coco, abacaxi, manga, tangerina e limão sicliano. O beleza tem cenoura, laranja, maçã verde, limão, gengibre e hortelã. Pink chia corresponde à opção mais digestiva da linha, pois leva melancia, maçã vermelha, limão sicliano, gengibre, hortelã e chia. O beat! é cárdioprotetor, leva cenoura, laranja, maçã vermelha, beterraba e couve. As calorias variam de 170 a 307Kcal.

Os sócios ainda não conseguem tem todos os insumos orgânicos, mas frutas e raízes são livres de agrotóxicos. Na loja, a garrafa de 500ml custa R$ 18,50, as seis, R$ 100.

 


Ainda Não Há comentários, seja o Primeiro

Quem é você?

Seu Nome:
Email: Telefone:
Deixe aqui seu Comentário

Você é a favor da menoridade penal

Sim (0%)
Não (0%)

Festas e Eventos
Tel: (81) 33619718
Sites e Sistemas On-line
Tel: (81) 8877-5330
Blogs

Maria Elena Santin

2014-10-09 11:34:53

Roberto Souza

2014-06-07 16:07:27

Waldir Benevides

2014-04-22 20:22:47
.: Envie Sua Matéria! :.
Publicidade
Sesc Pernambuco abre processo de seleção simplific
Estão abertas, até o dia 19 de setembro, as inscri
Precisa-se de Balconista
Precisa-se de balconista para loja de roupas com e
MPB FM

escutar ao vivo
98 FM DE NOVA SERRANA

escutar ao vivo
RADIO GERAIS FM

escutar ao vivo

©2018 - Jaboatão em Foco - todos os direitos reservados!

Pesquisar